Na última quarta feira (18/09), o Santuário Tabor da Confiança Vitoriosa no Pai, na Vila Mariana, em São Paulo, foi palco de um momento especial de fé e devoção: a celebração da Missa da Aliança de Amor, que marcou o início do Ano Jubilar dos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

As celebrações ocorreram em dois horários, às 12h presidida pelo Pe. Marcelo Leite, e às 16h, pelo Pe. Antonio Iraildo Alves de Brito, reunindo a comunidade para renovar a Aliança de Amor com a Mãe e Rainha. A Missa foi uma oportunidade de oração e súplica pela humanidade, lembrando-nos da importância de manter viva a esperança.

Durante as celebrações, a Oração Jubilar foi recitada com fervor, convidando todos a recordarem o legado de João Luiz Pozzobon, o servo fiel que, há 75 anos, deu início à Campanha da Mãe Peregrina, levando a imagem da Mãe e a oração do Terço a milhares de lares, reacendendo a fé e a confiança em Deus.
Oração Jubilar:
“Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, com profunda gratidão, recordamos teu servo, João Luiz Pozzobon, que com ardente devoção iniciou a Campanha da Mãe Peregrina, levando tua luz e esperança a milhares de pessoas e lares. Neste Ano Jubilar, infunde em nossos corações o heroísmo, fidelidade e ardor missionário que deste a João Pozzobon. Que este Jubileu dê frutos abundantes, renovando a Campanha na alegria e no compromisso de construir a esperança.”
As missas foram marcadas por momentos de grande espiritualidade e emoção, com muitos fiéis assumindo o compromisso de rezar pela beatificação de João Luiz Pozzobon e se comprometendo a contribuir com o Capital de Graças.
Abertura do Ano Jubilar
O Ano Jubilar dos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina será um tempo de celebração, renovação e missão, seguindo o exemplo de João Luiz Pozzobon, cujo ardor missionário e devoção a Mãe de Deus continuam a inspirar milhares de pessoas. Como Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt queremos formar uma grande