O Santuário Tabor da Confiança Vitoriosa no Pai, na Vila Mariana, em São Paulo, viveu mais um final de semana de profunda espiritualidade, reunindo fiéis para o segundo momento do Tríduo em preparação ao jubileu de 55 anos. Com o tema “Esperança que transforma”, o sábado e o domingo (22 e 23 de junho) refletiram o Ano Santo da Esperança, convidando os participantes a renovarem sua fé na ação transformadora de Deus e no cuidado da Mãe Três Vezes Admirável.
A Santa Missa de sábado foi presidida pelo Capelão Militar Pe. Marcos Soares da Silva, e no domingo, pelo Pe. Reni Nogueira dos Santos, que conduziu a Celebração Eucarística com grande acolhida e espiritualidade. A liturgia foi marcada não só pela meditação sobre a esperança que renova, mas também por momentos de alegria familiar e bênçãos concretas.
Um dos momentos mais marcantes do domingo foi a Consagração das Gestantes, que acontece todo quarto domingo do mês no Santuário. Neste dia, a celebração contou com a presença da família de Maria Auxiliadora Tarifa Coelho (Dora), integrante da União e da Liga das Mães, que participou ao lado do marido, do filho, da nora grávida e da neta.
“Participar do 2º Dia do Tríduo em preparação ao aniversário do Santuário preencheu nossas vidas de esperança e da confiança de que somos conduzidos à conversão diária, com a graça da transformação interior. Celebrar a Consagração das Gestantes com minha nora, Karina, grávida da minha segunda neta, foi um momento sublime de alegria e bênçãos. Saímos dali mais protegidos, iluminados, agraciados e unidos pela fé em Deus e pelo amor maternal de Maria”, partilhou Dora, emocionada.
A nora, Karina Salvatore Paletta, também expressou sua gratidão por esse momento especial, que fortaleceu sua confiança e missão como mãe. Ao lado do esposo, Gustavo Tarifa Coelho, ela testemunhou a presença de Deus e de Nossa Senhora sobre a sua família:
“Embora essa não seja minha primeira gestação, sempre peço proteção para mim e para minha família. A consagração foi um momento importante, de acalmar o coração e pedir saúde para cuidar de mim e, consequentemente, das minhas filhas.”
“Foi um momento que nos fortaleceu como família e reforçou minha missão como pai e esposo”, completou Gustavo.

O segundo final de semana do Tríduo deixou no coração de todos os presentes um forte apelo à esperança viva, que não decepciona. Uma esperança que transforma, cura, orienta e une as famílias, como foi visível na experiência vivida no domingo. A preparação para o jubileu do Santuário segue repleta de bênçãos e de sinais da presença amorosa da Mãe de Deus.