Notícias

Romaria da Liga das Mães de Cotia ao Santuário de Graças na Vila Mariana

No último domingo (08/12), dia da Imaculada Conceição, a Liga das Mães de Cotia viveu um momento único de espiritualidade e alegria durante a romaria ao Santuário Tabor da Confiança Vitoriosa no Pai, na Vila Mariana, em São Paulo. O grupo, liderado por Márcia Lóes, dirigente de Cotia, reuniu 40 mães e 8 acompanhantes entre filhos e netos, que foram acolhidos calorosamente pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt. 

Durante o encontro, a Ir. M. Sandra Maieski compartilhou ensinamentos profundos sobre a Aliança de Amor, a instituição do Santuário-Lar e o significado da coroação. Nesse momento especial, uma das mães instituiu o seu Santuário-Lar, enquanto outras cinco coroaram seus quadros, um gesto de devoção e entrega à Mãe de Deus. 

Foram momentos de muita gratidão à Mãe de Deus! Também participamos do oitavo dia da novena de Natal, antes da Santa Missa celebrada pelo Padre Agnaldo da Costa Junior. Retornamos para Cotia com nossos corações cheios de alegria e gratidão por esse dia tão especial, dedicado à nossa Mãe Imaculada”, relatou Márcia Lóes. 

Para Margarete de Camargo Bafile, também participante da Liga das Mães, o dia foi um marco de renovação espiritual: “Visitar o Santuário é como buscar as energias, ou melhor, o brilho da estrela para irradiar na minha família, e assim transmitir todas as Graças do Santuário para o meu Santuário-Lar. Foi maravilhoso participar da Santa Missa e da novena de Natal, na presença de Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento e aprender mais com as irmãs sobre a nossa missão de levar Jesus Cristo ao mundo como pequena custódia viva”, afirmou. 

O momento de espiritualidade e partilha, vivenciado pela Liga das Mães de Cotia, reforça a missão de Schoenstatt de aproximar as famílias da Mãe Três Vezes Admirável, renovando a esperança e a graça para o cotidiano. 

Que bom ter você aqui! Para receber conteúdos e novidades do Santuário, faça parte do nosso canal no WhatsApp. Clique aqui!

Compartilhar:

NOTÍCIAS